quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mulheres Fazem a Preliminar no Programa de Valuev x Chagaev Pelo Título Mundial dos Pesados


Cecilia Braekhus vai fazer sua primeira defesa dos seus títulos mundiais de peso meio-médio (66,678kg) WBA/WBC quando ela vai encarar with Amy Yuratovac em Helsinki no dia 30 de maio. A “First Lady” (em português Primeira Dama) tem em seu cartel 11 vitórias 0 derrotas com 2 Kos, ela esta anciosa para a primeira luta feminina profissional na Escandinávia. . “ Eu estou empolgadíssima para lutar em Helsinki,” disse a recém coroada campeã mundial. “Eu tenho muitos amigos na Finlândia e eu espero muitos fãs da Noruega ir para Helsinki torcer por mim.” A “First Lady” é também grande amiga de Eva Wahlström, A mais talentosa e próspera boxeadora da Finlândia. “Nós estamos sempre em contato próximo desde nossos tempos de amadoras,” adicionou Braekhus. “Estou ansiosa para assistir essa luta ao lado do ringue dia 30 de maio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.