O presidente do UFC conversou com Darren Rovell da CNBC e liberou os resultados do UFC no primeiro trimestre de 2009:
Dana White nos deu números nunca revelados antes para provar isso, dizendo que o negocio subiu 20% no primeiro trimestre de 2009 comparado com o primeiro trimestre de 2008.
O crescimento do trimestre em relação a trimestre de 2008 pode ser rastreado pelo sucesso do pay-per-view do UFC 94: Penn x George Saint Pierre 2, que gerou próximo de um milhão de assinantes. Este foi um crescimento liquido por volta de 300 mil assinantes a mais do que o pay-per-view do primeiro trimestre de 2008 (Lesnar x Mirr). O UFC também se beneficiou dos números acima do normal no evento de Franklin x Henderson da divisão do Reino Unido. Outros itens, como o acordo com a Topps também frutificou durante este período de tempo, abrindo novas fontes de rendimento. O UFC também pode esperar por números mais altos que o normal para o segundo trimestre de 2009, dependendo de quando a receita do vídeo game UFC Undisputed 2009 estiver programada.
Dana White também desenhou sua estratégia para atrair patrocinadores de peso para o UFC:
“Veja nossos números de audiência entre 18 e 34 anos, “disse Dana White. “Nós ultrapassamos o Monday Night Football 4 vezes no ano passado.” “Dana White também disse que ele acredita que mesmo nesse ambiente o UFC, pode lançar outro grande patrocinador. “Especialmente agora nós podemos fazer isso,” disse Dana White. “O preço de um patrocinador da NFL é muito alto e nós atingimos o mesmo mercado com um preço muito mais baixo.”
O UFC pode se vender com um jogo de valor, dando mais por cada dólar investido. O UFC fez uma opção muito atrativa, especialmente agora quando o mercado de anunciantes e patrocinadores esta em queda livre. O jogo de valor não vem sem algum risco para os patrocinadores, como evidenciado pelo videoblog brouhaha que explodiu recentemente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.