quinta-feira, 11 de junho de 2009


Para um lutador que não se pode ver com um adversário que não seja de alto perfil profissional e entre os melhores do mundo. Parece que cada adversário significante de Bernard Hopkins à Glenn Johnson a Wladimir Klitschko foram mencionados como potenciais adversários.

Por que, então, é sempre excitante ver Adamek lutar contra o artista Bobby Gunn na Comcast dia 11 de julho?

“Showtime e HBO, não querem essa luta,” Adamek (37-1, 25 KO) explicou para a Fightnews semana passada. “Então nós estamos fazendo essa luta na Comcast. Nós queremos manter ele ocupado por que um lutador precisa praticar para ficar bem. Nós não pudemos fazer isso porque a rede de televisão não quis a luta. A TV tinha que falar o que eles tinham em mente... Eu estou pronto para lutar contra qualquer um.” Mas se a TV não estiver para as lutas com adversários mais importantes, uma mudança de adversário foi necessária. “Claro, eles querem faturar alguns dólares, com esse tipo de adversário, é necessário estar na HBO ou Showtime,” disse Adamek. No lugar dele, Adamek vai defender seu título de peso cruzador pela segunda vez. Gunn (21-3-1, 18 KO) não é o adversário que Adamek estava esperando enfrentar. Mas o campeão esta negociando com as circunstancias. “Nós queremos lutar com os melhores adversários, mas as redes de televisão é quem decide. Então eu não estou desapontado,” disse ele. “Um lutador tem que lutar. “Ele tem que lutar o mais freqüente por que é esse seu negócio.” ““ Se não for um grande adversário, ele tem que lutar com outro de menor importância para se manter ocupado“. “Eu tenho treinado por cinco semanas,” ele continuou. “Eu estou faminto e eu estou pronto para lutar. Eu respeito todos os adversários e treino duro para todos. E eu vou ficar pronto e eu vou continuar sendo campeão depois dessa luta.” Adamek disse que ele tem três homens em mente que ele gostaria de lutar: Bernard Hopkins, Roy Jones Jr. e Glenn Johnson. “Eles são grandes lutadores e eu quero lutar com as estrelas americanas.”

Jones? Realmente? O mesmo cara que perdeu 11 dos 12 rounds contra Joe Calzaghe no ano passado?

“Eu acho que Roy Jones é um grande lutador, ele é um pouco mais velho, mas ainda tem muito boxe para mostrar,” disse Adamek. “Quanto mais freqüente eu lutar, melhor eu fico. Lutadores têm que lutar. É disso que eu gosto. Se as grandes lutas não aparecem, eu gosto de lutar com adversários um pouco menos importantes. Depois de Gunn, eu gostaria de lutar contra Hopkins ou Roy Jones. Esse é meu sonho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.