quinta-feira, 4 de junho de 2009

Calzaghe processa Warren!

A briga judicial entre Joe Calzaghe com o promotor Frank Warren começa outro round. O invicto ex-campeão mundial de boxe ganhou o julgamento contra a empresa Sports Network de Warren no início desse ano por quase 2 milhões de libras esterlinas (aproximadamente 6.3 milhões de reais) entretanto Calzaghe não recebeu nenhum centavo ainda do dinheiro concedido a ele pelo tribunal. Ontem Calzaghe começou os procedimentos legais contra Warren pessoalmente, reivindicando que Warren conspirou para o privar do seu dinheiro, conspirou usando meios ilegais para o prejudicar conscientemente assistido na quebra de confiança ou deveres fiduciários pela Sports Network. Calzaghe também fez uma queixa oficial no Conselho Britânico de Controle do Boxe (British Boxing Board of Control) alegando má conduta pelo Warren em relação ao não pagamento e a duração a qual Calzaghe disse que Warren tentou garantir que ele nunca seja pago. Calzaghe quer uma compensação de Warren pelo total de dinheiro devido a ele e esta pedindo que o Conselho retire ou suspenda sua licença de promotor até que as compensações sejam pagas. “Eu estou doente pela maneira que tenho sido tratado,” disse Calzaghe. “Se Warren pensa que vai sair livre dessa, depois de colocar eu e minha carreira em risco dentro do ringue, ele está muito enganado. “Eu vou perseguir ele sempre até que a justiça seja feita.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.