quinta-feira, 11 de junho de 2009

Apesar da recente barreira, o UFC 99 nesse sábado, esta perto de vender todos os ingressos na Alemanha.


O evento de sábado UFC 99, pela primeira vez o UFC vai realizar uma edição na Alemanha, e os ingressos estão próximos de serem esgotados.

Jennifer Wenk diretora de relações publicas do UFC disse na segunda-feira durante a coletiva de imprensa antes do evento que “cerca de 85% dos ingressos já foram vendidos”.

UFC 99: Franklin vs. Silva,” tem como luta principal Rich Franklin e Wanderlei Silva numa luta de peso combinado 88,630kg, vai acontecer na Arena Lanxess em Colônia na Alemanha, e será transmitida no pay-per-view. É o primeiro evento do UFC em outro continente desde a aventura em Dublin, Irlanda, em janeiro no UFC 93.

O evento vem enfrentado algumas barreiras, incluindo uma comissão de proteção local para crianças trabalhando junto com os funcionários da arena proibindo fãs menores de 18 anos de assistirem ao evento.

Adicionalmente, a organização foi forçada a fazer uma campanha de consciência pública da segurança do esporte e uma lista extensa das regras.

“Imagine 1997 novamente nos Estados Unidos,” disse o presidente da divisão do UFC no Reino Unido Marshall Zelaznik. “Nós estamos enfrentando perguntas da mídia, especialmente a respeito da condução do evento, que é fundamental em termos do que é o esporte, e quais são as regras.

“Tem muita desinformação lá que nós estamos trabalhando diariamente com nosso grupo de relações públicas para tentar resolver isso. Mas como vocês sabem, nós estamos finalmente fazendo grandes progressos e trazendo a verdade lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.