terça-feira, 2 de junho de 2009

Pacman vai com calma e sem pressa

Manny Pacquiao não está com nenhuma pressa em escolher seu oponente para a luta do dia 17 de outubro. “Eu só quero aproveitar meu tempo livre com minha família e amigos.” Pacquiao falou com a Fightnews durante e final de semana. “Boxe não esta entre as coisas que penso muito nesses dias.” Falou a respeito das declarações feitas nos últimos dias pelos esperados inimigos Floyd Mayweather Jr. e Shane Mosley, Pacquiao simplesmente encolheu os ombros, dizendo que ele tem todo o tempo do mundo para esperar o que vai acontecer nessas próximas semanas.
Mayweather é o mais falador e atrevido entre os dois, se vangloriando que quando ele enfrentar o fenômeno socador filipino, não tem dúvida em sua mente que ele vai surgir vitorioso para provar que ele é na verdade o verdadeiro dono do mítico título de rei do melhor peso por peso do mundo.
Mosley também esteve nos holofotes fazendo uma declaração na sexta-feira que ele quer um acordo de peso e com isso a luta contra Pacquiao possa acontecer. Mosley disse para Snow Badua da Teledyaryo que ele quer baixar para 65,450kg para a luta contra Pacquiao acontecer.
Pacquiao sorriu quando foi perguntado da ânsia de Mayweather e Mosley por enfrentar Pacquiao numa luta. “Eu acho que é por que eu trago muita empolgação em todas as minhas lutas,” disse Pacquiao, que ainda está colhendo os benefícios do colossal nocaute no segundo round contra Ricky Hatton no último dia 2 de maio.
Pacquiao, 30, disse que ele vai esperar até a terceira semana de julho para decidir quem vai ser consagrado como seu próximo rival.
“Enquanto isso, eu vou simplesmente aproveitar a luta dos outros, então eu divulgarei minha decisão,” disse Pacquiao.
Duas lutas chaves estão na mira nas próximas sete semanas, dia 13 de junho o confronto no Madison Square Garden em Nova Iorque entre Miguel Cotto de Porto Rico contra Joshua Clottey de Gana. Pacquiao vai assistir ao vivo esse combate, não somente para medir o tamanho de Cotto, mas também para dar um aumento de moral para Rodel Mayol, que vai lutar na preliminar pelo título mundial dos pesos mínimos da WBO – Organização Mundial de Boxe.
Pacquiao também planeja estar na primeira fila para assistir Mayweather lidar com Juan Manuel Marquez do México no dia 18 de julho no MGM Grand em Las Vegas.
Paquiao esta atualmente em sua cidade nas Filipinas, General Santos City ficando fora do alcance da imprensa e jogando basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.