sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dana White: “Nós poderemos ver Wanderlei Silva vs. Anderson Silva num futuro próximo”

do site Five ounces of pain

Como o tempo muda as coisas. Uma vez amigos muito próximos e parceiros de treinos na academia Chute Boxe, Wanderlei e Anderson Silva são agora qualquer coisa, menos amigos.

A decisão recente de Wanderlei baixar de peso para a categoria dos médios, certamente pegou no fundo do coração do campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva para tomar a decisão de treinar Rich Franklin para o UFC 99 contra o Wanderlei, e com certeza deixou um gosto ruim na boca do “Machado Assassino.”

Wanderlei deixou claro seu sentimento a respeito de Anderson durante o programa UFC 99 Countdown exibido na Spike TV (canal americano).

“Eu não sei o que está acontecendo com ele agora,” disse Wanderlei. “Ele mudou sua postura. Na sua entrevista, seu ego, eu não sei, talvez ele esta pensando que é o melhor lutador do mundo (risos)”.

“Ele esta com medo, por que ele conhece a força dos meus punhos. Eles sabem que eu sou um perigo para ele.”

“Ele é um grande lutador, mas os lutadores que o enfrentaram, não o socaram, esses caras não bateram nele.”

“Eu vou socar a cara dele.”

O presidente do UFC Dana White comentou durante a transmissão que é extremamente possível uma luta entre os dois Silva, se Wanderlei tiver uma apresentação impressionante contra Franklin, e Anderson conseguir superar seu adversário Forrest Griffin na próxima luta pelos meio pesados, livre de lesão.

“Se o Wanderlei Silva derrotar Rich Franklin nesse sábado, então obviamente ele não vai ficar muito contente com Anderson Silva tentar treinar Rich para derrotá-lo, e se Anderson Silva terminar sua luta contra Forrest sem machucados ou contusões e puder lutar em seguida, nós poderemos ver Wanderlei Silva enfrentar Anderson Silva num futuro muito próximo,” disse Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.