quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais da desavença Chagaev-Valuev!

O campeão mundial da IBF/WBO/IBO Wladimir Klitschko ficou ao lado de Ruslan Chagaev a respeito do cancelamento da luta do último sábado pelo título mundial da WBA contra Nikolai Valuev em Helsinki na Finlândia. “Que Farsa,” disse Wlad para o jornal alemão BILD do seu campo de treinamento na Áustria. “Eu consultária os médicos alemães. Eles teriam confirmado que não existe perigo de infecção, então eu lutaria com Ruslan Chagaev imediatamente. Para mim o que é mais uma vacina? Está tudo lá para isso. Hoje em dia isso não é mais um problema. No meu campo de treinamento eu me inoculo contra mordidas de carrapato por que eu algumas vezes corro próximo da floresta. Eu penso que isso tudo é por causa dos negócios. Don King é dono de um pedaço do Valuev e a próxima defesa obrigatória seria John Ruiz, a quem Don King é dono de 100%. Isso está muito claro.
_______
Em uma nota relacionada, depois do promotor de Chagaev Klaus-Peter Kohl chamar Valuev de “grande covarde” no inicio dessa semana, uma votação feita pelo jornal Hamburg Morgenpost perguntou “Nikolai Valuev é um covarde? O resultado da votação foi 74,7% Sim, 25,3% não.
_______
Enquanto isso Valuev comentou ao jornal BILD que “O Sr. Kohl é uma pessoa livre que pode dizer o que quiser. Chagaev concedeu uma coletiva de imprensa usando uma camiseta que estava escrito “O Verdadeiro Campeão. Para mim ele é somente o campeão dos cancelamentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.