terça-feira, 28 de abril de 2009

O RETORNO DO INTERNATIONAL VALE TUDO CHAMPIONSHIP


Na década de 90 o IVC – INTERNATIONAL VALE TUDO CHAMPIONSHIP era considerado o evento mais real do planeta e o 3º Mais importante no mundo, ficando atrás apenas do UFC e Pride.
O IVC apresentou ao mundo lutadores como, Wanderlei Silva, Mike Van Arsdale, Pelé, Chuck Liddell, Renato “Babalu” Sobral, Gary Goodridge, Johil de Oliveira, Artur Mariano, Ebenezer Fontes Braga, Branden Lee Hinkle, Carlão Barreto, Wallid Ismail, e muitos outros.
A última edição do IVC foi na Venezuela no dia 11 de novembro de 2001, na cidade de Caracas, e foi a primeira e única vez um torneio de 16 lutadores com 8 brasileiros e 8 americanos, e o campeão foi o Americano Alex Steabling, e teve lutadores como, Evangelista Cyborg, Milton Bahia, The Pedro, Mike Hunter, e outros.
Agora, oito anos depois O IVC ESTA DE VOLTA! E vai acontecer na cidade de Pelotas no estado do Rio Grande do Sul no Brasil, Pelotas esta a mais ou menos 600 km da fronteira com o Uruguai.
Desta vez teremos novas regras de MMA e uso de luvas, mas o produtor executivo, fundador e criador do IVC, Sergio Batarelli vai manter o uso do ringue de boxe que é uma das marcas registradas do IVC.
Todos os combates serão de 3 rounds de 5 minutos cada, por um minuto de descanso entre eles.
E para manter a tradição de descobrir talentos para o mundo, desta vez serão somente lutadores brasileiros, e a maioria deles novos em suas carreiras profissionais.
Se tudo correr bem com esse retorno, nós teremos pelo menos mais três eventos este ano e com o velho formato de torneio com oito lutadores, com brasileiros e estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.