quinta-feira, 30 de abril de 2009

UFC Procurando uma entrada no Mercado de revistas?

Como o MMA tem visto uma explosão de popularidade, um dos segmentos do mercado que tem crescido com essa maré, é a indústria de revistas nos Estados Unidos. O campo de publicações de revistas como um todo esta vivendo um casamento geral de títulos (os títulos populares como Blender estão sendo terminados), títulos específicos de MMA como, Fight! Magazine estão atingindo novos picos de vendas, enquanto outros títulos com Fighters Only, estão expandindo dentro dos Estados Unidos, e novos títulos como MMA Cage estão sendo planejados e lançados. Com as bancas americanas sendo construídas com material de MMA, o gorila de 400 kg deve estar fazendo seus arranjos para entrar nesse mercado.
O UFC já enviou previamente um press release anunciando sua parceria para colocar à venda no mercado uma revista comemorativa do UFC 100.
A organização Ultimate Fighting Championshi (UFC) e American Media Inc (AMI) anunciaram ontem (29 de abril) uma parceria para publicar uma revista edição especial comemorativa com o UFC 100, que vai estar disponível nas bancas por todo os Estados Unidos e alguns mercados internacionais.
Os títulos da AMI incluem Men’s Fitness, Flex and Muscle & Fitness, já publicaram matérias com os lutadores mais famosos do UFC como também com o presidente do UFC Dana White.
Enquanto toda a conversa para o público esta sendo de apenas um acordo para o UFC 100, é interessante como a AMI esta caracterizando essa edição no que diz respeito a venda de anúncios para possíveis anunciantes na revista UFC. Isto faz oposição a vender a revista como uma edição comemorativa, e que será anunciado em breve os anunciantes da primeira edição, o que demonstra ser um acordo mais expansivo para a revista, do que simplesmente uma oferta para uma edição somente.
A AMI viu significantes números vendidos com as edições onde foram publicadas matérias com personalidades do UFC, então a expansão dessa parceria faria sentido para ambos. Oferecer uma revista própria seria o caso do UFC estar copiando o modelo de diversificação do WWE. O WWE tem vários títulos próprios de revistas para vender aos seus fãs.
O UFC nunca fez segredo que admira o modelo de negocio do WWE.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Boxe Internacional - Os Pesos Pesados Valuev e Chagaev Fazem a Revanche dia 30 de maio em Helsink, pelo Título Mundial dos Pesados


Ambos Nicolai Valuev e Ruslan Chagaev reivindicam ser o verdadeiro campeão mundial dos pesos pesados da WBA (Associação Mundial de Boxe) quando se encontraram na coletiva de imprensa em Helsinki ontem. A luta entre eles dia 30 de maio vai ser mais do que somente a primeira vez na história, que uma luta por título mundial de pesos pesados acontece em solo finlandês. Vai ser também a chance para o gigante russo se vingar da única derrota de sua carreira, que aconteceu em abril de 2007, quando Chagaev chocou o boxe mundial conseguindo uma vitória por pontos em cima de Valuev. “Eu vou para Helsinki para mostrar que eu sou o verdadeiro campeão,” disse Valuev (50 vitórias, 1 derrota, 34KO). “Eu mudei muito desde minha derrota dois anos atrás. Eu tenho um novo treinador, Alexander Zimin. Ele mudou minha rotina de treinamentos completamente e me tornou um lutador muito melhor. Eu melhorei muito. Eu não tenho dúvidas que vou sair do ringue vitorioso dessa vez.”
Valuev tem aguardado um longo tempo por essa revanche. Como desafiante obrigatório da WBA, ele foi programado para enfrentar Chagaev no dia 31 de maio de 2007. Entretanto uma lesão forçou o lutador da empresa alemã Universum a adiar a luta. Quando Chagaev também pulou fora do segundo encontro em 5 de julho devido a uma lesão no tendão de Aquiles, o titulo foi declarado vago. Valuev derrotou John Ruiz em agosto e conquistou o título vago, com Chagaev sendo chamado de “campeão em recesso”.
Na terça-feira, o uzbeque de 30 anos (25 vitórias, 0 derrotas, 17 KO) que retornou aos ringues em fevereiro com uma vitória em cima de Carl Davis Drumond, mostrou o que ele pensa desse título atual, passado o “recesso”. Ele também imprimiu “O VERDADEIRO CAMPEÃO” nas costas de sua camiseta. “Eu derrotei Valuev uma vez e vou derrotar ele novamente,” disse Chagaev. “Eu não entendo o porquê de toda essa conversa a respeito disso. Eu sou o campeão.”
Valuev não ficou impressionado pela declaração de Chagaev, e Kalle Sauerland (um dos promotores) deixou claro que o campeão dos pesos pesados da WBA oficialmente é Valuev, com Chagaev sendo o “campeão em recesso”. Sauerland também disse que espera um interesse gigantesco nessa luta. “Este vai ser um acontecimento global, com pessoas do mundo inteiro ansiosas para assistir.” Disse ele. “Nós esperamos uma audiência mundial pela televisão de aproximadamente 100 milhões de pessoas.”

terça-feira, 28 de abril de 2009

O RETORNO DO INTERNATIONAL VALE TUDO CHAMPIONSHIP


Na década de 90 o IVC – INTERNATIONAL VALE TUDO CHAMPIONSHIP era considerado o evento mais real do planeta e o 3º Mais importante no mundo, ficando atrás apenas do UFC e Pride.
O IVC apresentou ao mundo lutadores como, Wanderlei Silva, Mike Van Arsdale, Pelé, Chuck Liddell, Renato “Babalu” Sobral, Gary Goodridge, Johil de Oliveira, Artur Mariano, Ebenezer Fontes Braga, Branden Lee Hinkle, Carlão Barreto, Wallid Ismail, e muitos outros.
A última edição do IVC foi na Venezuela no dia 11 de novembro de 2001, na cidade de Caracas, e foi a primeira e única vez um torneio de 16 lutadores com 8 brasileiros e 8 americanos, e o campeão foi o Americano Alex Steabling, e teve lutadores como, Evangelista Cyborg, Milton Bahia, The Pedro, Mike Hunter, e outros.
Agora, oito anos depois O IVC ESTA DE VOLTA! E vai acontecer na cidade de Pelotas no estado do Rio Grande do Sul no Brasil, Pelotas esta a mais ou menos 600 km da fronteira com o Uruguai.
Desta vez teremos novas regras de MMA e uso de luvas, mas o produtor executivo, fundador e criador do IVC, Sergio Batarelli vai manter o uso do ringue de boxe que é uma das marcas registradas do IVC.
Todos os combates serão de 3 rounds de 5 minutos cada, por um minuto de descanso entre eles.
E para manter a tradição de descobrir talentos para o mundo, desta vez serão somente lutadores brasileiros, e a maioria deles novos em suas carreiras profissionais.
Se tudo correr bem com esse retorno, nós teremos pelo menos mais três eventos este ano e com o velho formato de torneio com oito lutadores, com brasileiros e estrangeiros.

Nitrix Show Fight em Joinville dia 16 de maio

Doze lutas aquecerão o público para a Super Luta entre Vitor Miranda e Maiquel Falcão
Reunindo gigantes do Vale-Tudo brasileiro, o Nitrix Show Fight promete ser o maior espetáculo que Joinville já viu no segmento das artes marciais mistas (MMA). Para isso, o Ginásio de Esportes Ivan Rodrigues já está reservado e irá abrigar o maior octógono do sul do Brasil, com dez metros de diâmetro, que será palco dos combates a partir da 19 horas do sábado, 16 de maio.
Serão doze lutas em que os profissionais de renome, Vitor Miranda e Maiquel Falcão, junto com lutadores conhecidos de academias locais como Beto-Bug, Marivaldo, Juliana Aguiar, Alessandro Lenhador, Juliano Ninja, Daniel Mexicano e o vencedor da Super Luta do primeiro Nitrix Show Fight, Gilberto Galvão, darão uma demonstração de técnica e força, de onde apenas um sairá vencedor.

Card do Evento:

Submission :
Henrique Russi (Rociam Gracie) X Adv ser definido
Muay Thai:
70 kg
Adão Junior (Jr aguiar- Joinville) X Daniel Hofmann (Mancila- Bal Camboriu )
65kg
Juliana Aguiar (Jr Aguiar- Joinville) X Kelly Pereira (Leivis Team - LAGES)
LUTAS PRINCIPAIS ----MMA-----
80 Kg
Juliano Ninja (Company Fight Team- Bal Camboriu) X Rafael Lima (Marcos Tulio- Palhoça)
67Kg
Nazareno Malegarie ( Ataque Duplo- Florianopolis) X Juliano Abutre (Thai Naja- Curitiba )
65Kg
Rafael Morcego (Company Fight Team- Bal. Camboriu) X Alessandro Lenhador( M13- GB- Joinville)
85 Kg
Beto Bug (Jr Aguiar- Joinville) X Geversom Bergamo (Leives Team- Lages)
80Kg
Welington Monaliza (Wado De la Riva - Florianopolis) X Patrick Munhoz (Falcão Team- Pelotas)
65Kg
John Liniker ( Round One - Paranagua) X Marcio Sapo (Prvt-Esparta - Londrina)
80Kg
Ivan Jorge (Ataque Duplo- Florianopolis) X Arimacel Santos (Furacão Fight Team- Londrina)
84Kg
Gilberto Galvão (Company Fight Team- Bal.Camboriu) X Ricardo Silva (Killer Bees- Curitiba)
100Kg
Marivaldo ( Joinville) X Nelsom Martins ( Marcus Tulio- Palhoça)
95Kg Super Luta
VITOR MIRANDA (M-13 - Nova União- Joinville) X Maiquel Falcão (Falcão Team- Pelotas)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vice-Presidente do AFFLICTION Tom Atencio espera manter sua invencibilidade na carreira de MMA dia 27 de junho.

Tom Atencio
Tom Atencio vs. David Martinez
O vice-presidente do Affliction Tom Atencio de 42 dois anos, espera fazer seu retorno à jaula no dia 27 de junho.
Seu adversário ainda será anunciado e o combate vai acontecer como parte do evento onde a luta principal será Bob Sapp vs. Bobby Lashley no Mississippi Gulf Coast Coliseum em Biloxi, Mississippi. O nome do evento ainda será anunciado também, mas se espera que será a primeira promoção de uma nova organização.
Tem muita gente que ainda não sabe, mas o vice-presidente do Affliction fez sua estréia no MMA em janeiro de 2005, quando ele venceu por pontos David Martinez no evento Total Combat 7. Atencio ainda tem que sentir o gosto da derrota na jaula.
É bacana ver alguém como Atencio colocando tudo em jogo, por nada mais que o amor pelo esporte, e a fome de competição. Aos quarenta e dois anos de idade, e mais dinheiro no banco que a maioria de nós poderia sonhar, Atencio oficialmente ganhou o meu respeito.
O Pay-per-view seria de cair o queixo se nós pudéssemos algum dia arranjar uma divisão de peso para realizar a luta entre Atencio contra Dana White.

Fonte: Cory Brady do site five onces of pain


Boxe Internacional - Froch derrota Taylor de uma forma dramatica!





Quando entrou para lutar no sábado à noite contra o ex-campeão mundial dos pesos médios, Jermain Taylor, tinha três coisas que Carl Froch (25 lutas, 25 vitórias, 20 nocautes) nunca tinha realizado antes em sua carreira. Ele nunca tinha sido um dos lutadores da luta principal do evento nos Estados Unidos, nunca tinha defendido um título mundial, e nunca tinha sentido o gosto da lona antes (knock down), nem como amador nem como profissional.
Agora ele pode adicionar esses três quesitos em seu currículo. Froch recebeu um upper no terceiro round e foi à lona, recebendo uma abertura de contagem, para depois conquistar a maior vitória de sua carreira com um nocaute técnico no final do décimo segundo e último round em cima de Taylor (28 lutas, 3 derrotas, 1 empate, 17 nocautes), de uma maneira dramática. Ele precisava de um nocaute no último round, para vencer a luta, e foi isso exatamente que Froch conseguiu, nocauteando Taylor no final. Froch o colocou contra as cordas e bombardeou com socos, fazendo com que o árbitro Michael Ortega terminasse o combate faltando apenas 14 segundos para o final da luta. Com essa vitória, Froch defendeu seu título do WBC (Conselho Mundial de Boxe) pela primeira vez depois de conquistá-lo em dezembro derrotando por pontos Jean Pascal (o título naquela época estava vago).

Pelo repórter da Ringside Billy “Loops” Luppert and Alex Dombroff
Fotos de Emily Harney

"NEXT BOXING GENERATION"




AMAYA & VANRELL
PRODUCCIONES

APRESENTA:

"NEXT BOXING GENERATION"

Pela primeira vez na história chega ao Uruguai pelas mãos de Amaya & Vanrell Produções, todo o show da Golden Boy Promotions, HBO e Arano Box.
Confirmando uma noitada imperdível de boxe, no que marcará sem dúvidas, um antes e um depois para todo o boxe uruguaio.
Contará com grandes figuras do boxe mundial, duríssimos combates como nunca se viu antes e uma produção extraordinária.
Viajando dos Estados Unidos, mais de 40 pessoas para que tudo saia perfeito, como é o estilo da HBO, número um no mundo em eventos de boxe.
Serão três títulos em disputa na mesma noite, com grandes figuras como a ex-campeã mundial Alejandra “Locomotora” Oliveras, que caminha para recuperar seu título mundial.

MICHAEL OLIVEIRA É A NOVA PROMESSA DO BOXE AMERICANO


Michael Oliveira é a nova promessa do boxe americano, mas ele é brasileiro, mora em Miami, completou ontem 19 anos de idade. é da categoria super médio 75,900kg, tem 1,83m de altura, treina na academia Normandy Gym com o treinador Danny Hawk, ele lutou nessa sexta-feira dia 25 de abril contra o americano Guy Packer no Orbit Room, na cidade de Grand Rapids, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e venceu por nocaute no segundo round. Agora seu cartel subiu para 6 lutas, 6 vitórias, 5 delas por nocaute.
Raras vezes encontramos um talento aos 19 anos de idade, que vem de uma familia estruturada onde todos tem paixão pelo boxe (o avô paterno de Michael foi boxeador e sparring de Eder Jofre), esse jovem rapaz tem tudo para chegar a campeão mundial. Quem cuida de sua carreira é seu próprio pai, o empresário Carlos Oliveira.

video

domingo, 26 de abril de 2009

O IVC ESTA DE VOLTA COM O IVC-15 EM PELOTAS

O IVC ESTA DE VOLTA - THE IVC IS BACK!!!
Depois de 8 anos sem produzir o IVC, eu decidi voltar a promover um dos maiores eventos de vale tudo do mundo, o IVC fez história, e lançou para o mundo lutadores como, Wanderlei Silva, Pelé, Johil de Oliveira, Chuck Liddell, Renato Babalu, Mike Van Arsdale, Gary Goodridge, Artur Mariano, Ebenzer Fontes Braga, entre outros.

E no dia 15 de maio de 2009 a cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul será o palco desse retorno, e como sempre foi, mais uma vez o IVC revelará outro talento para o mundo do MMA, é só aguardar.
O sul do Brasil tem mostrado que é a região que mais tem promovido eventos de MMA, escolhemos prestigiar os lutadores da região sul do país, o formato desse evento será de 9 lutas casadas, com regras de MMA (hoje em dia é impossível querer usar as regras do passado), mas será permitido chutar o adversário no chão, e também o pisão, além de cotoveladas. Serão 3 rounds de 5 minutos por 1 de descanso. Vamos usar ringue (que deixou o IVC famoso).

Abaixo o card (que está sujeito a mudanças).

Leonardo Bode - Equipe Tiliga de MMA ( Pelotas ) vs Ricardo Guerreiro - Parabellum Fight Team ( Rio Grande )

Patrick Pinheiro - Equipe Tiliga de MMA ( Pelotas ) vs Alex Pedreira - Parabellum Fight Team ( Rio Grande )

Dener O Gigante - Parabellum Fight Team ( Rio Grande ) vs Fernando Guerra - Top Brother ( Mato Grosso do Sul )

Fábio Alves Shon - ( Goiânia ) vs Milton Tatoo - Parabellum Fight Team ( Rio Grande )

Diom Machado - Equipe Diom Machado de Vale Tudo ( Pelotas ) vs Thiago Minu - Equipe Garra Team - Luis Paboom ( Porto Alegre )

Leandro Gordo - Equipe Daniel Xuxa de Vale Tudo ( Porto Alegre ) vs William Bacalhau - Parabellum Fight Team ( Rio Grande )

Rodrigo Tiliga - Equipe Tiliga ( Pelotas ) vs Gili Paraná - Equipe Paraná Vale Tudo

Rodrigo Pitbull - Equipe Casca Grossa ( Rio Grande ) vs Cassiano Tytcshyo - Chute Boxe ( São Paulo )

Daniel Xuxa - Equipe Daniel Xuxa de Vale Tudo ( Pelotas ) vs Rafael Marretta - Equipe Marretta ( Porto Alegre )

video